Sempre me interessei por estudos humanos e sociais. Filosofia, Psicologia, História das Religiões e Comunicação são temas que desde sempre me fascinaram.

O estudo da Astrologia surgiu da necessidade de uma via que conduzisse ao autoconhecimento numa fase da vida em que procurava desesperadamente por respostas. Digamos que foi a grande porta de entrada que me conduziu à descoberta de quem sou. Através da astrologia tomei consciência de facetas de mim própria que me surpreenderam, umas pela positiva, outras ainda pela negativa. Compreendi as minhas motivações, as caraterísticas da minha personalidade e do meu verdadeiro Eu, os meus pontos fortes e os meus pontos fracos.

No ano seguinte a ter completado os estudos de astrologia, em resposta a um apelo de estruturação interna, surgiu o Life-Coaching. Foi a segunda grande porta que transpus e que me colocou perante muitas outras portas de conhecimento. Posso dizer que me permitiu reunir todas as pedras do puzzle que estavam dispersas. De repente, tudo passou a fazer sentido. Sentia há muito que queria ajudar os outros, mas só então foi claro para mim como o poderia fazer.

Desde então, tenho vindo a reunir ferramentas, sempre no intuito de melhorar a minha prestação aos outros. Ao fazê-lo, acabo sempre por me ajudar a mim própria, na medida em que esses estudos permitem a minha própria evolução.

Presentemente, a minha paixão é inspirá-lo a curar e a recriar a sua vida, para que esta se torne harmoniosa e significativa.

Acredito que estarei a viver o meu sonho no seu exponente máximo quando fizermos parte de uma sociedade melhor, em que todos se expressem consoante os seus ideais.